Segunda-feira, Outubro 21, 2002

G.L.S. (Garota Lerda a Solta).

Verinha saiu com o namorado caçando um barzinho qualquer pela Vila Madalena. Passaram por um, acharam bonitinho, pararam. Mesinhas pro lado de fora, entram, sentam, pedem um chopp (e suquinho de laranja que a Vera tá de regime).
O namorado a La Vellos (1) com cara de "Oi"(2). Verinha, mulher que só ela, fareja o ar. Mulheres ao redor e meia dúzia de homens por ali. Mulheres esquisitas e homens delicados. Esquisitas? Delicados?
A Vera já olha pro namorado e pergunta com cara de quem viu barata:
_´Cê não acha esse bar meio estranho?
E o namorado faz cara de Vellos de novo:
_ Oi?
Vera olha pro lado com cara de quem vê a barata se aproximando, mas na verdade o que se aproxima é aquilo que ela julgava ser uma mulher que nas palavras dela "Tinha cara assim bem de General."
Chega o Garçon com choppinho e suquinho enquanto Verinha tenta acordar o namorado. Este desperta de seu sono abobado depois de tantos "ai, isso aqui tá estranho" e pergunta pro garçon:
_ Amigo, escuta uma coisa, isso aqui é um bar...
Sem dar tempo do Vellos acabar de falar o garçon corta
_GLS, amigo, é GLS sim. Mas pode ficar a vontade, viu. Fica a vontade aí que aqui é tudo muito família.
Pronto, o suquinho já começa a se manifestar, conversando com a bexiga, hora do banheiro. Ela vira pro namorado (que nessas alturas já botou o seu lad Vellos pra dormir) e diz com aquele tom de "Seja Homem e me Salve":
_ Vamo´ comigo!
Já totalmente desperto, o namorado dá uma risadinha mal disfarçada e diz:
_ Vai lá, bate um papo com elas...
Covardia masculina com uma pitada de fetiche. Ser visto na porta do banheiro + as cócegas na alma de imaginar a namorada com "outra", eita.... Cabecinha de meninos. Vai entender.
Verinha foi sozinha, voltou sozinha e tão rápido que as aventuras só puderam rolar nas fantasias do namorado, que retoma sua cara de Vellos se limitando a balbuciar "Oi?" quando vez por outra era arrancado de seu devaneio.


* HARLEY QUEEN


Glossário:
(1) Vellos: Cara distraído e sossegado que quando arrancado de seu estado de paz se limita a balbuciar "Oi?" enquanto reorganiza suas idéias que foram embaralhadas depois de uma interrupção brusca.
(2) Oi?: Interjeição típica de uma exemplar da raça Vellos quando é subitamente despertado de seu mundo.

::: posted by Harley Queen at 9:04 PM

Sábado, Setembro 21, 2002 :::

"Que Príncipe Encantado que nada.
Bom mesmo é o Lobo Mal que te vê melhor, te ouve melhor e ainda te come!"
(www.banheirofeminino.com.br)

*HARLEY QUEEN

::: posted by Harley Queen at 10:02 PM


Sejam bem vindos ao seu mundo.

Isso mesmo, SEU MUNDO. Todos os dias escuto uma nova história e ficava pensando que belo livro elas dariam. Alguém precisava fazê-lo. Quem?Eu? Nem pensar. E a preguiça?
Tentei fazer um livro uma vez. Ou melhor, tentei dois. O primeiro já tem uma página. Já o segundo não saiu da lembrança ainda. E provavelmente vão continuar assim por um longo tempo, que eu me conheço bem.
Mas tem umas histórias curtinhas, que a gente conta quando puxa um assunto com alguém por aí. Foi então que eu descobri a minha missão na Terra, OUVIR ESSAS HISTÓRIAS.
(tem gente que leva a vida inteira pra descobrir isso, e eu consegui aos 22 anos! Genial? Não! Coisa de quem não tem mais o que fazer. Mas voltando...)
De repente, com sono, a 1:00 da manhã, no ônibus voltando pra casa, vem alguém e me conta uma história. Na faculdade, com os amigos, no meio do papo sai uma história. No banco, no meio da abertura da conta, na fila do McDonald´s, em qualquer lugar, eu sempre encontro alguém com uma história pra contar e como eu não confio na minha memória, agora resolvi colocá-las aqui. Adaptadas ou não, com nomes trocados ou não, conforme elas forem surgindo eu vou jogando-as aqui.
Direitos autorais? Nem pensar. A partir do momento em que você conta uma história, ela não te pertence mais. Pertence as árvores que vão usar o gás carbônico que você contou, ao cara que está sentado no banco da frente, ao motorista do táxi, a mim se eu estiver por perto e agora a este blog. E assim sua história vai aos poucos fazendo parte da história de muita gente, e você vai se tornando um pedacinho de muita gente também. Ruim? Depende da história.
Eu quero ser um pedacinho feliz. E você?
SEJA BEM VINDO AO NOSSO MUNDO!

Divirtam-se, ou não...
* HARLEY QUEEN

::: posted by Harley Queen at 9:21 PM